Collabs de Marcenaria em São Paulo

admin

Nos últimos anos, marceneiros e designers têm optado por trabalhar em collabs de marcenarias em São Paulo para aproveitar de uma infraestrutura profissional e reduzir os custos ligados a manutenção de um espaço próprio.

No mercado, já é possível encontrar várias marcenarias colaborativas onde é possível dividir equipamentos e o espaço de trabalho.

Esses espaços oferecem salas para reuniões, infraestrutura de escritório e mesas de trabalho com internet via Wi-Fi. Alguns collabs contam, ainda, com uma arquitetura impecável, máquinas e equipamentos de ponta. Nesses locais é possível fazer cursos e trabalhar de forma colaborativa.

Nesse post vamos apresentar alguns collabs de marcenarias em São Paulo que permitem que você desenvolva o seu projeto e faça reuniões com seus clientes e parceiros de negócios.

VOCÊ SABE O SÃO COLLABS?

O Collab, ou “collaboration”, é uma estratégia muito usada por YouTubers e influenciadores digitais. Um collab pode ser entendido como uma “colaboração” que ocorre quando marcas, empresas ou pessoas se unem com os objetivos de:

  • Ampliar seu mercado;
  • Divulgar sua marca;
  • Aumentar a visibilidade do trabalho;

E, é claro, vender mais!

A imagem apresenta um collab de marcenaria em São Paulo.
Em poucas palavras, collab pode ser definido um trabalho em conjunto, uma parceria.

Em um collab de marcenarias em São Paulo, diferentes profissionais do setor moveleiro trabalham juntos para alavancar um projeto, o que permite a troca de experiências e o aumento da visibilidade das marcas envolvidas.

Independente do objetivo, a colaboração permite que diferentes profissionais do ramo da marcenaria unam forças em prol de resultados mais significativos.

Vale ressaltar que o collab sempre existiu. No mercado da moda, por exemplo, algumas marcas se unem a artistas ou estilistas famosos para lançarem uma coleção exclusiva. Na indústria da música é muito comum artistas e músicos de diferentes estilos lançarem um trabalho em conjunto.

Hoje essa parceria é usada no setor gastronômico, no turismo e até mesmo em segmentos como a área da saúde e da educação.

OS PRINCIPAIS COLLABS DE MARCENARIAS EM SÃO PAULO

Com o auxílio da internet e das redes sociais, tornou-se possível trabalhar em collab em diversos segmentos criando projetos inovadores e capazes de atrair um público cada vez maior.

São Paulo é uma das cidades com os maiores collabs de marcenaria. Por isso, listamos os principais espaços que você precisa conhecer:

Blog da LEO
Maiores Collabs de marcenaria de São Paulo