Collabs de Marcenaria em São Paulo

Nos últimos anos, marceneiros e designers têm optado por trabalhar em collabs de marcenarias em São Paulo para aproveitar de uma infraestrutura profissional e reduzir os custos ligados a manutenção de um espaço próprio. No …

Aluguel de espaço como alternativa para redução de custos fixos

  Estamos vivenciando um momento muito dificil para o mercado das PMES. Com a crise do Corona vírus muitas empresas precisam se capitalizar para investir na produção de seus produtos para seus clientes ou lojas …

Fim Do Lixo? Como Materiais Descartados Podem Ser Reintroduzidos E Transformar A Sociedade?

Raramente a gente percebe tudo que está à nossa volta. Em casa, no trabalho ou na rua, algumas coisas são tão rotineiras que quase se tornam invisíveis. Mas se dedicarmos um pouco mais de atenção, …

Espaço compartilhado tem regra diferentes para aluguel

Modelo de negócio oferece local de trabalho junto com serviços de manutenção e logística Os escritórios compartilhados ou coworking têm surgido com força nos últimos anos em Belo Horizonte. Com diferenças em relação a escritórios …

Marcenaria Compartilhada Fabriko

O que é o espaço Fabriko? O espaço Fabriko é um local onde profissionais, arquitetos e designers criam e montam suas peças em madeira maciça. Um espaço onde qualquer pessoa com habilidade em marcenaria utiliza-se …

Porque escolher um espaço compartilhado?

Muitos profissionais têm optado por sua utilização por conta da infraestrutura aliada ao custo-benefício Antigamente, quando um profissional decidia abrir seu negócio haviam duas opções: alugar uma sala comercial, o que traria custos operacionais, além …